Carga de alimentos é furtada na avenida Tancredo Neves

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma carga de alimentos foi furtada na madrugada desta quarta-feira, 20, quando o caminhoneiro dormia em uma pousada na avenida Tancredo Neves, no bairro Capucho. A vítima estacionou o caminhão baú próximo a pousada onde estava hospedado.

O caminhoneiro chegou à Aracaju na noite da última quarta-feira, 19. Ele trabalha para uma distribuidora de alimentos da cidade de Simões Filho no estado da Bahia. Segundo a vítima, o caminhão estava carregado com carnes, peixes e outros produtos.

Durante esta madrugada, o caminhoneiro percebeu que a lateral do veículo estava danificada e ao verificar a mercadoria vários produtos haviam sido furtados. A vítima prestou queixa na Delegacia Plantonista.

Táxi

A Delegacia Plantonista também registrou um assalto durante uma corrida até o município de Itabaiana. A vítima relatou que por volta das 18h um homem solicitou uma corrida no terminal rodoviário José Rollemberg Leite até Itabaiana. Quando chegaram no bairro Lata Velha três homens apareceram e anunciaram o assalto.

Segundo a vítima, os três homens estavam armados e informaram que queriam o veículo para fazer um serviço e depois devolveria. Os três homens saíram no Corsa Sedan  da vítima  e logo depois retornaram ao local e entregaram o veículo ao taxista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais