Ônibus sofre arrastão e seis suspeitos são presos

Objetoa apreendidos com menores (Foto: Divulgação GM)

Cerca de 11 pessoas realizaram um arrastão dentro do coletivo da Empresa Tropical, que fazia linha Conjunto Costa e Silva. O fato ocorreu por volta das 23 horas deste último sábado, 23. Após perseguição, a Guarda Municipal conseguiu deter seis pessoas, dentre elas, dois menores.

De acordo com informações da Guarda Municipal, os guardas faziam rondas na Prefeitura Municipal de Aracaju, quando perceberam uma movimentação suspeita dentro do ônibus da Empresa Tropical , que parou fora do ponto no Conjunto Costa e Silva. Diante da anormalidade, os Guardas se aproximaram do veículo quando perceberam que cerca de 11 elementos desceram rapidamente do coletivo armados com facas. Os GMs iniciaram uma perseguição a pé alcançando 6 suspeitos cerca de 600 m depois.

Foram presos em flagrante, Samuel Santos Nascimento, de 18 anos, Alexandro Gama Moura, de 19 anos, Pablo Amadeus Pereira Soares, de 20 anos, Cleverson Santos Barbosa, de 18 anos, e dois menores de iniciais F. O. N. , de 16 anos e a jovem M. E. G. M. de 14 anos. Rendidos, os jovens foram encaminhados à Delegacia Plantonista. Ainda segundo informações da GM, foram roubados a renda do ônibus, cerca de R$ 189,00, dinheiro do cobrador e celulares dos passageiros. Com eles foram encontradas duas facas tipo peixeira, R$ 24,00 em espécie e celulares.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais