Semáforo danificado em acidente ainda não foi trocado

Choque entre carro com coluna de sustentação aconteceu na madrugada do domingo, 25 (Foto: Facebook)

Condutores que circulam diariamente pelo cruzamento entre as avenidas Desembargador Maynard e Rio de Janeiro, reinvindicam o conserto do semáforo da via que desde o último domingo, 25, caiu e teve seu funcionamento comprometido em virtude um acidente de trânsito. A informação, segundo os populares, é que um veículo em alta velocidade chocou-se contra a coluna metálica de sustentação. Até o momento, o local permanece sem sinalização, o que tem causado transtornos no trânsito.

“A gente fica sem saber quando pode passar, e tem que seguir o instinto mesmo. Sei que essas coisas não são assim fáceis de resolver, mas não tem como ficar dessa forma. Essa troca tem que ser feita o mais rápido possível”, afirma a estudante Renata Alves, que circula diariamente na região.

O caso repercutiu nas redes sociais, onde os internautas realizam a contagem regressiva para a instalação de um novo semáforo no local.

SMTT

Acidentes aconteceu no cruzamento entre as avenidas Desembargador Maynard e Rio de Janeiro (Foto: Portal Infonet)

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o local está sendo monitorado por agentes de trânsito, e a reposição do semáforo já foi providenciada. Até o momento, não existem previsões de quando a operação será realizada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais