Estudante tem moto roubada na frente de casa

Ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O estudante Dernival Amâncio teve sua moto roubada na frente de casa na tarde desta segunda-feira, 25. O fato aconteceu no município de Nossa Senhora do Socorro, no bairro Santa Cecília. Segundo a vítima, a ação foi empreendida por dois suspeitos armados, que chegaram a pé ao local.

“Eu estava dentro de casa, quando chegaram dois rapazes pedindo água na porta. Quando eu fui lá atendê-los, um colocou a arma na minha cabeça e disse para eu passar a chave. Não pude fazer nada, foi muito rápido”, conta. Segundo Dernival, um dos suspeitos tinha uma tatuagem no braço esquerdo e usava uma espessa barba. O veículo é um modelo CG 150 de cor preta, com placas IAH 1442.

Mortes

Em Itabaiana, José Genivaldo Ferreira da Silva, 49, foi vítima de arma de fogo na manhã desta segunda-feira. O fato aconteceu nas margens da BR 235, no bairro Campo Grande. A vítima era conhecida como "Zé do Sertão".

Na estrada que liga os municípios de Umbaúba e Itabaianinha, José Wilson Alves dos Santos, 27, faleceu ao envolver-se em um acidente de trânsito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais