Mulher é agredida durante assalto no bairro América

Foto: (Arquivo Infonet)

Uma mulher caminhava com o filho de 12 anos pela avenida Desembargador Maynard na noite da última segunda-feira, 25, quando foi abordada por um homem. A vítima foi arrastada pelo chão e alega está sentindo dores no corpo.

A vítima conta que o assaltante puxou a bolsa e ameaçou atirar, caso não a entregasse. O assaltante puxou a bolsa e saiu arrastando a vítima pelo chão em seguida jogou em cima de um carro. A vítima bateu a cabeça no carro e afirma que está sentido dores na cabeça, nas costas e em várias partes do corpo. Ela ainda sofreu escoriações nas pernas e joelhos.

Dentro da bolsa roubada havia documentos, um aparelho celular e vários cartões de crédito. Segundo a vítima, após as agressões o assaltante atravessou a rua correndo e seguiu em direção a antiga fábrica de cimento do bairro América.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais