Condutor flagrado bêbado oferece dinheiro a agentes

Motociclista é preso pela PRF por embriaguez e corrupção ativa (Fotos: PRF)

Ocorrência aconteceu dentro da Operação Semana Santa 2013

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje (29) um motociclista pelos crimes de dirigir embriagado e corrupção ativa. Os agentes federais realizavam ronda na BR 101, quando na altura do Km 03, município de Propriá,  avistaram em uma motocicleta Honda CG 125 FAN ES, com placa de Sergipe, uma pessoa sendo transportada sem capacete. O condutor desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais.

O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e não se recusou a fazer o teste do bafômetro, que registrou praticamente o dobro do teor alcoólico exigível para a prisão. Ao ser informado que iria para a delegacia, o motociclista, de 31 anos, retirou noventa reais (R$ 90,00) de sua carteira e, em troca de sua liberação, ofereceu o dinheiro aos agentes, que o conduziram para a Delegacia Regional de Propriá. A ocorrência aconteceu dentro da Operação Semana Santa 2013 da PRF, que vai até a meia-noite desse Domingo de Páscoa.

Fonte: PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais