Loja de conveniência é assalta e acusados são presos

Policiais encaminham acusados para a Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma loja de conveniência foi assaltada por dois homens na madrugada desta sexta-feira, 5, na avenida Francisco Porto, no bairro Salgado Filho, em Aracaju. Os ladrões chegaram à loja e anunciaram o assalto dizendo que estariam armados.

Depois de se apoderar de mercadorias e dinheiro os assaltantes fugiram, mas a ação foi registrada pelas câmeras do sistema de segurança interno da loja e os suspeitos foram localizados em um outro posto de combustível, na avenida Beira Mar. Os suspeitos foram abordados e, com eles, os policiais encontraram duas garrafas de whisky e a quantia de R$ 240, em espécie.

Os acusados não apresentaram documentos à polícia e se identificaram como Carlos Henrique Freitas Cardoso e Claudiran da Silva. Encaminhados à Delegacia Plantonista (Deplan), os suspeitos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e permanecem presos à disposição da justiça.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais