80 servidores de delegacia e delegados serão ouvidos

SSP investiga como arma saiu da Delegacia Plantonista (Foto: Portal Infonet)

Uma submetralhadora da Delegacia Plantonista foi usada durante assalto a bancos em Aracaju. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) já abriu um inquérito para investigar como a arma saiu da Delegacia Plantonista.

A arma foi encontrada com o acusado Dalmo dos Santos Souza, 38 anos, durante operação da polícia na última quarta-feira, 10. Dalmo é acusado de assaltar duas agências bancárias em Aracaju.

De acordo com informações da SSP, o sumiço da submetralhadora será investigado pela corregedora-geral da polícia, delegada Teonice Alexandre. Durante as investigações será apurado como a arma saiu da delegacia e se houve a participação de algum servidor da Delegacia Plantonista.

Ainda segundo a SSP, os servidores já começaram a ser ouvidos. Ao todo 80 servidores e cinco delegados prestarão esclarecimento sobre o sumiço da arma. A SSP também informou que o sumiço da arma já havia sido notado antes da prisão do acusado Dalmo dos Santos na última quarta-feira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais