Ciclomotor é furtado de estacionamento de Fórum

Veículo é furtado de estacionamento deste Fórum (Foto: Arquivo Infonet)

A falta de segurança atinge até o Fórum Gumersindo Bessa. Na quarta-feira, 24, um ciclomotor foi furtado de dentro do estacionamento daquela unidade do Poder Judiciário, em Aracaju. O dono do veículo trabalha para um escritório de advocacia e estaria entregando processos judiciais.

De acordo com informações colhidas entre servidores do Fórum, o dono do veículo chegou ao Fórum por volta das 7h30 e colocou o ciclomotor no estacionamento. Cerca de 10h30, ele retornou para buscar o veículo e não o encontrou. Aos servidores do Fórum, o rapaz demonstrou desespero e informou que, no maleiro do veículo, havia outros processos judiciais que seriam entregues à Justiça Federal.

Os seguranças do Fórum observaram que, pela posição onde o veículo estava no estacionamento, as câmeras de segurança do Ministério Público Estadual poderiam ter captado imagens do autor do crime. Seguranças do Fórum entraram em contato com os seguranças do Ministério Público na tentativa de ter acesso às imagens, mas não obtiveram êxito.

A assessoria de imprensa do Ministério Público Estadual confirmou o contato feito entre os seguranças, mas garantiu que as imagens só serão liberadas para análise da equipe do Fórum Gumersindo Bessa se houver pedido oficial, o que ainda não teria ocorrido, segundo a assessoria de imprensa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais