Justiça determina interdição de trecho da Av. Beira-Mar

Trecho da avenida será interditado por determinação da justiça (Foto: arquivo Infonet)

A juíza da 3ª vara cível, Simone Oliveira Fraga, determinou na tarde desta segunda-feira, 29, a interdição de parte da pista da Avenida Beira-Mar. Com a decisão, a Prefeitura de Aracaju será obrigada a interromper o tráfego de veículos no sentido centro da avenida, no trecho que vai do Iate Clube de Aracaju à Avenida Anízio Azevedo.

De acordo com o secretário adjunto de comunicação da PMA, André Carvalho, embora não tenha sido notificada oficialmente, a prefeitura tomou conhecimento da decisão através do secretário municipal do Meio Ambiente, Eduardo Matos.  Assim que for notificada oficialmente, a Prefeitura de Aracaju concederá uma entrevista coletiva para anunciar as medidas que serão tomadas.

Perigo

Devido a ação das marés, a balaustrada e a calçada que divide o Rio Sergipe da avenida Beira-Mar estão seriamente deterioradas. O assunto foi tema de coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira, 29, com o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e presidente da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), Genival Nunes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais