|
Homem foi alvejado enquanto seguia de bicicleta (Fotos: Portal Infonet) |
Um homicídio foi registrado no início da noite desta quinta-feira, 2, no bairro Santa Maria. Segundo populares, a vítima foi alvejada por três homens armados, que fugiram a pé adentrando um matagal. A vítima não portava documentos, e até o momento não foi identificada. O homem seguia de bicicleta e foi acertado por pelo menos três tiros, dentre os quais, um atingiu a cabeça.
Segundo informações coletadas por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, a vítima seria um possível morador do bairro Coroa do Meio, conhecido no local como “Mago”. Populares se mobilizaram para informar a suposta família da vítima. Ainda de acordo com os policiais, não se sabe se a vítima mantinha desafetos ou se teria algum envolvimento com drogas.
Até a conclusão desta matéria, viaturas circulavam a área a procura dos suspeitos. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) constatou a morte.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B