Fogo destrói barracos na Prainha Beira Rio em Canindé

Fogo destruiu 14 barracos na Prainha Beira Rio (Fotos: Divulgação Prefeitura de Canindé)

Bombeiros fazem o rescaldo

Heleno Silva conversa com barraqueiros

Um curto-circuito é a causa mais provável do incêndio que destruiu 14 barracos de madeira usados como bares na Prainha Beira Rio, localizada no município de Canindé dos São Francisco, durante a madrugada desta sexta-feira, 10.

O prefeito Heleno Silva (PRB) esteve no local acompanhando os trabalhos de contenção do fogo. “A informação é de que o incêndio começou por volta das 4h. Ninguém ficou ferido porque os bares estavam fechados. Agora vamos buscar recursos para reerguer os bares”, ressalta.

Voluntários e bombeiros da brigada do município de Itabaiana debelaram o fogo sob os olhares desolados dos donos dos bares que ainda não calcularam os prejuízos, após terem perdido todos os pertences.

A Prefeitura de Canindé do São Francisco disponibilizou caminhões carros-pipas com a finalidade de auxiliar nos trabalhos de contenção das chamas que se alastraram rapidamente destruindo os 14 barracos.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais