CNV participará de negociações dos vigilantes

José Boaventura conversa com vigilantes no sindicato da categoria (Fotos: Portal Infonet)

Os vigilantes das empresas públicas e privadas se reuniram com o presidente da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNV), José Boaventura se reuniu com a categoria em Sergipe na manhã desta quinta-feira, 16 para discutir as reivindicações e a possibilidade de uma greve.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Sergipe, Reginaldo Gonçalves informou que já foi entregue desde o último dia 7 de maio, a pauta de reivindicação no Sindicato das Empresas de Vigilância.

“Até agora não obtivemos resposta quanto às nossas reivindicações. O presidente do Sindicato das Empresas, Marcos Pínheiro solicitou uma reunião com José Boaventura, para que ele faça parte das negociações e esse encontro deverá ser marcado na próxima semana. Se não for fechado um acordo, a categoria poderá cruzar os braços”, alerta Reginaldo Gonçalves.

Reginaldo Gonçalves: "Vamos aguardar as negociações"

Os vigilantes reivindicam o cumprimento da lei nº 12.740/2012, que garante um adicional de 30% por periculosidade nos salários, R$ 300 de ticket-alimentação e o retorno do Prêmio Asiduidade, de 3%. Isso além do cumprimento da lei.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais