|
A caixa do transformador foi parar no chão (Foto: Portal Infonet) |
Um veículo de passeio colidiu em um poste situado na rua Zaquel Brandão no bairro São José. O incidente aconteceu no período da manhã deste sábado, 18, e deixou boa parte do bairro sem iluminação. Com o impacto, a caixa do transformador se desprendeu do poste causando susto a população que reside na localidade.
Segundo populares, o condutor do veículo, um fiesta verde, saiu do veículo sem qualquer ferimento. Uma equipe da Companhia de Energia Elétrica (Energisa) esteve no local e teve que isolar a área para evitar maiores transtornos a população e para que as equipes pudessem trabalhar no local.
De acordo com o eletricista Jailson Andrade, a companhia trabalha o mais rápido possível para que a Energisa seja reestabelecida o mais rápido possível. “Estamos trabalhando desde a manhã. Acredito que em uma hora e meia a gente conclua o serviço. O veículo já foi retirado daqui e apenas algumas ruas estão sem energia”, conta.
A situação da iluminação já está normalizada.
*A matéria foi alterada às 19h48 para acréscimo de informações
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B