Motorista morre após entrega em uma loja da 13 de Julho

Motorista é natural do Estado de São Paulo (Fotos: Portal Infonet)

O motorista Edson Rodrigues, 55, estava fazendo uma entrega em uma loja especializada na venda de materiais agrícolas, localizada à rua João Calazans, nas proximidades da Biblioteca Pública Epifâneo Dórea, quando se sentiu mal na tarde desta quarta-feira, 22.

O proprietário do estabelecimento acionou o Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas o homem não resistiu e morreu na calçada ao lado do caminhão. De acordo com equipes do Samu, é difícil precisar o que tenha causado a morte do motorista, mas que pelas características físicas, ele deve ter sido vítima de infarto.

O proprietário da loja, que preferiu não ser identificado contou que o Sr. Edson era acostumado a fazer entregas e que ainda tentou reanimá-lo.

Equipes do Samu dizem ser difícil precisar a causa

Corpo ficou na calçada aguardando o IML

“Ele e os ajudantes já haviam descarregados os produtos e já ia saindo para fazer outra entrega quando se sentiu mal. Nós acionamos o Samu e fizemos de tudo para reanimá-lo, mas não conseguimos”, relata acrescentando que os produtos vieram da cidade paulista de Jaguariúna.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais