Quatro homens são mortos nas últimas 24h em Sergipe

Corpos ainda estão no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Quatro homens foram assassinados nas últimas 24 horas no Estado, todos vítimas de arma de fogo. O Instituto registrou ainda, mais uma vítima de acidente de trânsito. Duas das mortes ocorreram em Itabaiana. Segundo informações do IML, os crimes ocorreram entre a noite de sábado e na madrugada deste domingo, 26.

O primeiro dos casos ocorreu no município de Estância, por volta das 22h. O Jovem José Rafael dos Santos Freitas, de 20 anos, morreu após receber vários disparos. Agnaldo Teles dos Santos, de 34 anos, foi também baleado e Afonso Luiz Ribeiro Lima, de 32 anos. Este último foi assassinado no Loteamento Jardins III, em Nossa Senhora do Socorro. Já o corpo de José Reginaldo Pereira dos Santos, de 45 anos, foi encontrado também com perfurações de bala, na Av. Paulo Barreto de Menezes, em São Cristóvão.

Trânsito

O trânsito fez mais uma vítima na madrugada deste domingo. Washington Araújo dos Santos, de 40 anos, estava internado no Hospital São Luiz Gonzaga, em Itabainainha. Ele não resistiu aos ferimentos de um acidente de trânsito e morreu na tarde deste último sábado, 25.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais