Dois acidentes são registrados na capital

O capotamento aconteceu na Beira Mar (Fotos: Portal Infonet)

Dois acidentes de trânsito sendo um capotamento e uma colisão lateral nas avenidas da capital. O primeiro caso foi de um capotamento ocorrido na avenida Beira Mar e o segundo de uma colisão lateral em um cruzamento nas avenidas Gutemberg Chagas e João Ávila, no Distrito Industrial de Aracaju (DIA).

Segundo o agente Sandro Santos da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a condutora do veículo de placa NVG 7083 vinha sentido Beira Mar/Centro quando acabou batendo em um canteiro e capotando o veículo. “Ela se assustou com um veículo que vinha no retorno, ela ainda tentou frear, mas perdeu o controle do veículo, se chocou com o meio fio e acabou capotando”, diz.

Após a colisão, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local. Segundo o tenente Cardoso, a condutora passa bem e teve apenas um corte no dedo. A equipe do Portal Infonet tentou conversar com a condutora do veículo, que não quis ser identificada, mas informou apenas que estava bem.

Colisão

Colisão aconteceu nos cruzamentos da rua Gutemberg Chagas e João Ávila

Já a colisão entre um veículo de passeio e um caminhão ocorreu no cruzamento das avenidas Gutemberg Chagas e João Ávila no DIA. Segundo Ricardo Menezes, que conduzia o caminhão no momento da colisão informou que a condutora do veículo vinha na preferencial quando ele ainda tentou tirar, mas acabou colidindo na lateral do veículo de passeio.

Com a batida, foi preciso acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo um socorrista do Samu, o estado de saúde da condutora do veículo de passeio é estável, está consciente e será encaminhada a um hospital privado da capital.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais