![]() |
(Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet) |
Na madrugada desta quarta-feira, 5, um acidente de trânsito foi registrado na BR- 101, no município de Umbaúba, distante 98 quilômetros de Aracaju. O condutor do caminhão perdeu a controle do veículo e caiu em uma grota.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão carregado de cimento tombou durante saída de pista. “A informação é de que o caminhão saiu da pista e logo em seguida caiu em uma grota. Pelas condições do condutor há suspeita de que ele tenha sido vítima de um ‘boa noite cinderela’”, explica a agente Fabiana Silva.
O condutor do veículo foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele sofreu ferimentos leves e apresenta quadro estável. O acidente aconteceu por volta das 4h no Km-176.
Por Adriana Freitas e Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B