![]() |
Enteado continua preso na Delegacia de Aquidabã (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Na última segunda-feira, 10, o acusado Cristiano dos Santos Feitosa, 18 anos, desferiu dois golpes de faca contra o padastro José Antônio Xavier da Silva, 31 anos. O crime aconteceu após José Antônio ter espancado a mãe do acusado.
De acordo com o delegado Antônio Wellington Brito, a vítima José Antônio já estava respondendo a um inquérito por violência doméstica contra a companheira. Durante a manhã da última segunda-feira, José Antônio agrediu a mãe de Cristiano em praça pública. “A mulher foi socorrido no Hospital de Aquidabã, e quando retornava para casa foi agredida novamente por José Antônio”, explica o delegado.
Cristiano já estava à procura da mãe que tinha sido vítima de violência doméstica, quando encontrou o padastro espancando novamente a mãe. Segundo o delegado, Cristiano desferiu duas facadas no pescoço do padastro quando viu a mãe desfalecida no chão de tanto apanhar. José Antônio ainda foi socorrido no Hospital de Aquidabã, mas não resistiu aos ferimentos e veio á óbito.
O delegado explica que a polícia conseguiu realizar a prisão de Cristiano após alguns minutos do ocorrido. “Os policiais já estavam à procura de José Antônio por causa das denúncias de agressão. Logo após o crime, os policiais chegaram ao local e efetuaram a prisão de Cristiano”, afirma Antônio Wellington.
Ainda segundo o delegado, a mãe de Cristiano já prestou vários boletins de ocorrência sobre as agressões cometidas por José Antônio, que já tem passagem pela polícia por roubo e furto. O corpo de José Antônio foi encaminahdo ao Instituto Médico Legal (IML) às 20h15.
Por Adriana Freitas e Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B