Pelotão de Caatinga prende traficante em Poço Redondo

Vicente Junio já havia sido preso em 2001 (Fotos: Divulgação Pelotão Caatinga)

O Pelotão de Caatinga prendeu em flagrante no final da tarde desta segunda-feira, 17 na cidade de Poço Redondo, Vicente Junio do Nascimento, 32, por tráfico de drogas. Ele é considerado um dos maiores traficantes do sertão sergipano.

Segundo o comandante do Pelotão de Caatinga, o tenente Manoel Alves de Oliveira Santos, o Núcleo de Inteligência do PEPAC estava monitorando o comércio de drogas realizado por Vicente Junio.

“Ele já havia sido preso pelo Pelotão de Caatinga em 2011 pelo mesmo ilícito. Após sair de sua residência com uma certa quantidade de maconha para realizar a venda, foi informado à equipe de serviço que já estava próximo do local para que realizasse a abordagem no Junio que estava conduzindo uma motocicleta, placa NVN5178”, informa.

Drogas apreendidas

Com Vicente Junio, foram encontrados dois quilos de maconha. “Após realizar a busca em sua residência foi encontrado mais 4 kg de maconha e um pacote com quantidade menor para revenda”, completa acrescentando que o caso foi conduzido para Delegacia de Nossa Senhora da Glória para feitura do Auto de Prisão em Flagrante.

Com informações do Pelotão de Caatinga

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais