Torcedores mantêm hábito e vêem jogo em bares

Torcedores lotam bares (Fotos: Portal Infonet)

Torcedores sergipanos se reúnem para acompanhar a seleção, que joga contra o Uruguai na tarde de quarta-feira, 26, no Mineirão, em Belo Horizonte.  O Brasil encara o time do Uruguai pela vaga na final. Na capital sergipana, torcedores já estão reunidos em bares para acompanhar a partida.

Confiantes, os torcedores sugeriram o placar. Para Wesley Tavares, o Brasil ganha de 3 a 0 contra o Uruguai. Já para os outros dois torcedores Neto e Iago Ramos o placar é de 1×0 para o Brasil. “Eu gosto de ver aos jogos do Brasil direto do bar, aqui a gente já entra no clima comos amigos. E depois do jogo rola aquela resenha, hoje vai dá Brasil 1 a 0”, comentou o torcedor. 

Há quem prefira o conforto de casa para acompanhar as partidas. “Eu prefiro ver o jogo de casa. Aqui tem minha televisão que é só para mim e eu não preciso competir com ninguém. Além disso, não perco os melhores lances”, disse o estudante Otávio Monteiro.

Copa das Confederações em clima de festa

Wesley, Neto e Iago Ramos já fizeram suas apostas

Para quem deseja ver os jogos em um local de festa, o os bares localizados ao longo da Avenida Beira Mar oferecem música, comida, bebida e grandes telas para os clientes verem a partida. O gerente de um dos bares, Carlos Eduardo disse que a expectativa é de que o bar esteja 100% lotado.  “Aqui o movimento é sempre grande. Em todas as partidas o bar ficou lotado. O trabalho aqui é dobrado nesses dias”, disse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais