Jovem é assassinado no bairro Santa Maria em Aracaju

IML aguarda documentação para liberar corpo de jovam (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O jovem Dario Wesley dos Santos, 24, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 22, no bairro Santa Maria. O crime aconteceu por volta das 21h na rua Minas D´Água, no Vale do Amanhecer, em local próximo à antiga lixeira. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

A faxineira Glória Maria dos Santos já esperava um desfecho trágico para o filho. “Por causa da vida que ele levava, com as más companhias. Não queria nada com a vida”, justifica a faxineira. O último contato que ela teve com o filho, ainda vivo, ocorreu na segunda-feira passada, dia 20. “Ele saiu de casa [no Santa Maria] dizendo que ia pra casa da minha mãe se encontrar com um irmão que mora lá no João Alves Filho [no município de Nossa Senhora do Socorro]”, conta a mãe.

Desde então, dona Maria da Glória não mais encontrou o filho. “Pensei que ele estava lá, no João Alves. Mas ontem, já era umas 10 horas da noite quando um amigo dele chegou lá em casa me chamando e contou que ele estava morto”, desabafou a mãe, entre lágrimas.

Há suspeita que o jovem tinha envolvimento com drogas. “Ele só andava bebendo e usando as besteiras dele, nunca ouvia os conselhos da gente”, revela. “Mas eu não posso acusar ninguém pelo crime, não sei o que aconteceu”, resumiu.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais