Buraco gera prejuízo a comerciantes do Bairro Industrial

Buraco na rua Thales Ferraz incomoda moradores (Foto: Portal Infonet)

Os moradores da rua Thales Ferraz, localizada no Bairro Industrial, estão insatisfeitos com um buraco aberto no meio da rua. Segundo eles, a situação vem se agravando porque o buraco abrange uma rede de esgoto.

Um dos moradores, Felipe Nunes, conta que o bucado formou-se após a intensificação do fluxo de caçambas na rua. “No último mês, várias caçambas começaram a passar por aqui carregadas de entulho de uma construção que estão realizando na antiga fábrica têxtil. Com o vai e vem das caçambas pesadas, a encanação do esgoto da rua não suportou e estourou ”, disse.

Felipe, que possui um lava a jato na rua, reclama que o provoca o afastamento dos clientes. “As pessoas não vêm lavar seus carros aqui por conta da lameira que suja todos os carros veículos que passam. Além disso, o odor que sai do buraco é insuportável”, acrescenta.

Felipe Nunes é morador do local

Marluce Santos afirma que o mau cheiro incomoda a clientela de seu estabelecimento

Um sofá foi colocado no buraco para impedir passagem dos veículos

A proprietária de um bar localizado na rua, Marluce Santos, afirma que o mau cheiro também incomoda a clientela de seu estabelecimento. O problema, segundo a moradora, já foi levado aos órgãos competentes, mas nada foi feito. “Os moradores tiveram que colocar objetos no buraco, como sofá, para barrar o trânsito das caçambas”.

Responsabilidade

A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) informou que o problema não tem a ver com a empresa. Já a Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) informou, através de sua assessoria, que é preciso verificar o local. A Deso se comprometeu a enviar uma equipe para resolver a situação o mais breve possível.

Por Geilson Gomes e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais