Policial à paisana reage e assaltante acaba morto

Assaltante morreu no local (Foto: Facebook / IstoÉSergipe)

Um homem foi morto ao tentar assaltar um policial na tarde desta quarta-feira, 5, na rua Acre. De acordo com informações do tenente coronal Paiva, relações públicas da Polícia Militar, o policial estava em um ciclomotor quando foi abordado por dois homens. O PM reagiu e um dos assaltantes foi ferido e faleceu. O outro indivíduo fugiu do local.

“O policial fingiu que ia entregar a moto e quando os bandidos se distraíram, ele atirou em dos assaltantes, que acabou falecendo no local”, disse Paiva. Ainda de acordo com Paiva, até o momento, os assaltantes não foram identificados.

IML

O Instituto Médico Legal registrou a entrada de dois corpos nesta quarta-feira, 5. José Francisco dos Santos, de 54 anos, faleceu vítima de acidente de trânsito, no povoado Dispensa, entre os municípios de Itabaianinha e Arauá.

O corpo de Leandro Carvalho de Jesus deu entrada às 04h vítima de disparos de arma de fogo. Ele, que tinha 20 anos, faleceu na rua Vanda Carmen, no Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais