Jovem é assassinado a tiros na ciade de Itabaiana

Batalhão da PM registra sete assassinatos neste ano (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Itabaiana. Este é o sétimo assassinato ocorrido no município neste ano, segundo levantamento realizado pela Polícia Militar.

Por volta das 14h do domingo, 9, o jovem Reinaldo Ribeiro dos Santos, 21, pilotava uma shineray e seguia pela BR 235, em local próximo a um clube quando foi surpreendido por quatro homens que ocupavam outras duas motocicletas.

Segundo informações do major Reinaldo Chaves,  comandante do 3º Batalhão da PM, as duas motocicletas teriam cercado a vítima e os homens dispararam as armas. O jovem foi socorrido com vida e encaminhado com vida ao hospital regional, onde morreu.

Há suspeita, segundo o major Chaves, que a vítima tinha envolvimento com pequenos furtos na cidade. A shineray que estava sendo pilotada pela vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Itabaiana, onde será periciada para identificar se o veículo possui restrições e identificar a propriedade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais