Em assalto, jovem entra em luta corporal com bandido

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Uma adolescente foi vítima da ação ousada de assaltantes. Após ter seu aparelho celular levado por um bandido, a jovem iniciou e o suspeito acabou sendo capturado por populares. A ação criminosa ocorreu às 19h, na noite desta segunda-feira, 10, na rua Maruim, no Centro de Aracaju.

Em depoimento a polícia, a vítima contou que caminhava pela via com uma amiga quando foi abordada por um ladrão que ordenou que a jovem lhe entregasse o aparelho celular. Ao perceber que o assaltante não possuía nenhuma arma, a vítima então correu com sua amiga. O ladrão acabou seguindo e alcançando a vítima que estava em posse do celular. Na ação, ela teve os seus cabelos puxados pelo bandido, chegando a cair no chão.

Revoltada, a jovem jogou o aparelho celular em direção a sua amiga no intuito que ela pegasse o objeto. A tentativa não deu certo e o objeto acabou caindo no chão, ficando com várias carcaças espalhadas. O ladrão então rapidamente começou a recolher o aparelho.

De acordo consta nas informações do Boletim de Ocorrência (BO) a vítima então se levantou e foi de encontro ao criminoso, onde iniciou uma luta corporal, mas o bandido conseguiu escapar saindo correndo pelas ruas do Centro.

Populares que passavam pelo local capturaram o ladrão e acionaram a polícia. Todos os envolvidos no assalto foram encaminhados a Delegacia Plantonista (Deplan). Ao chegar na Unidade Policial, o ladrão chegou a negar o assalto, mas a informação logo foi desmentida por um vigilante que presenciou a ação do ladrão. O bandido encontra-se a disposição da justiça.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais