RP e 4ª DM apreende armas de fogo e recupera objetos

(Foto: RP)

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou ontem, 24, por volta das 10h na rua Santa Catarina, Bairro Siqueira Campos, a prisão de Djalmir Santana, 39. A ação foi efetivada pela Equipe Leão Operações comandada pelo Ten PM Edson Santos que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado na localidade e foi informado acerca de furto a um escritório no Bairro Orlando Dantas, na última semana, como também, a identificação do veículo Corsa, placa JPH 3429, utilizado na ação delitiva.

Após localizar o endereço do veículo, os policiais adentraram a residência com a autorização da proprietária e verificou dezenas de objetos furtados (eletrônicos, baterias de veículo, aparelhos de GPS, celular e outros) os quais foram reconhecidos pela vítima, efetivando a prisão do autor.

Após informações do detido, os policiais deslocaram para o Conjunto Eduardo Gomes, sendo apreendido três carrinhos de brinquedos furtados, além de uma motocicleta Suzuki, cor amarela com o chassi não identificado, sendo efetivada a prisão de Amanda Santos, 30 anos.

Já no bairro Cidade Nova, foi encontrado em  outra residência cinco cápsulas contendo cocaína, 18 munições calibre 380 mm, e outros objetos. No período da tarde após outras ações com o apoio da equipe Leão 30 e policiais da 4ª DM, os policiais conseguiram apreender uma Pistola calibre 380 mm e um Revólver calibre 38. A ocorrência foi conduzida a 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM) para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais