PF e PRF realizam apreensão de 68kg de maconha

O preso foi indiciado pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 27, durante barreira realizada pela Polícia Federal em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal na BR 101, no Município de Cristinápolis/SE, a fim de barrar a entrada de drogas e armas no Estado de Sergipe, policias federais apreenderam cerca de 68 kg de maconha que estavam escondidos no interior da caçamba Picape FIAT STRADA de placas NPV-2720.

A operação resultou na prisão de Marcell Severo dos Santos, 24 anos, natural de João Pessoa/PB. Após entrevista com o abordado, o qual demonstrou excesso de nervosismo, respondendo de forma desencontrada os questionamentos dos policiais, foi feita uma revista no interior do veículo, onde foi encontrado o entorpecente. O interrogado confessou que teria adquirido a droga no Estado da Bahia para revender em Sergipe.

O preso foi indiciado pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes, nos termos dos artigos 33 e 40, V da Lei 11.343/2006, com penas previstas de até 25 anos de prisão, sendo encaminhados à Delegacia Plantonista de Aracaju/SE, permanecendo à disposição do Juízo da Comarca de Cristinápolis/SE.

fonte : Ascom PF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais