![]() |
Corpo foi encontrado em um saco de lixo no bairro 17 de Março (Foto: divulgação) |
Familiares de Gilveneide Silva, 32, cujo corpo foi encontrado em um saco de lixo no bairro 17 de Março, serão os primeiros a ser convocados ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa Física (DHPP). O inquérito será conduzido pelo Delegado Antônio Sérgio.
O relatório de local de crime produzido pela equipe de plantão no final de semana foi recebido pelo delegado na manhã desta segunda-feira, 7. “Através dos familiares, vamos investigar a procedência da vítima e se ela tinha inimigos, envolvimento com algo ilícito e problemas com familiares ou companheiros”, explica.
O corpo da mulher foi encontrado dentro de um saco de lixo no último sábado, 5. O corpo apresentava várias perfurações por arma branca.