Três pontos de tráfico são fechados no Santos Dumont

Drogas, armas e dinheiro apreendido pela PC (Foto: Ascom SSP)

Uma operação da Polícia Civil desarticulou três pontos de tráfico de drogas nesta terça-feira, 15, no bairro Santos Dumont. Conforme as informações da PC, a ação prendeu três homens portando armas, drogas e munições.

A operação, que foi coordenada pelo Delegado Flávio Albuquerque, conseguiu prender os suspeitos: Rodrigo dos Santos Cruz, 22 anos; José Marcelo da Silva Conceição, 28 anos e Claudemir Nascimento dos Santos, 22 anos. Segundo o delegado,  as prisões foram realizadas com o apoio de populares.

“Nos três casos foram prisões feitas por meio de denúncias da população junto ao Denarc, através do telefone do Dique-Denúncia da Polícia Civil (181). As informações davam detalhes sobre o intenso tráfico de drogas no bairro Santos Dumont. Não houve reação no momento da abordagem e todos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, acrescenta o delegado.

Os três homens detidos

A PC ainda informa que foi encontrado uma quantia R$ 412 com os homens, além pedras de crack, uma balança de precisão digital, um revólver calibre 38 carregado e um revolver calibre 32 municiado.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais