Acidente entre moto e carro deixa um ferido em trevo

O motociclista teve ferimentos e foi atendido

Lado direito do veículo ficou destruído 

Uma moto se envolveu em um acidente no final da manhã desta terça-feira, dia 22, na BR 101 no trevo que dá acesso ao município de Carmópolis. Segundo o cabo Monteiro da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar de Carmópolis, a moto ia sentido Aracaju quando se chocou com um veículo de passeio. “A moto vinha sentido Aracaju e o carro saia do trevo e ia pegar a rodovia quando houve o acidente, mas a preferência é do condutor da moto”, diz.

Com a colisão, o lado direito do veículo ficou totalmente danificado. Por conta da batida, o condutor da moto identificado como Atala Silva do Nascimento teve um corte na face e foi socorrido por duas equipes médicas, sendo uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma privada.

A vítima foi levada a um hospital por uma ambulância particular.

Condutor

A equipe do Portal Infonet tentou conversar com o condutor do veículo, mas o mesmo preferiu não falar sobre o assunto e nem se identificar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais