Shopping nega a existência de rolezinho

A assessoria de comunicação do Shopping Jardins informou que a confusão não pode ser classificada como rolezinho (Foto: ilustrativa/arquivo Portal Infonet)

Contrariando a versão que circula pelas redes sociais dando conta de que um “rolezinho” teria causado um tumulto no Shopping Jardins no último sábado, 26, a assessoria de comunicação do centro de compras afirma que o fato não passou de uma confusão entre três jovens.

Para a assessoria, o fato não pode ser classificado como “Rolezinho”, já que envolveu apenas um desentendimento entre três garotos, que ocorreu na área externa. Ainda segundo a assessoria, a Polícia Militar foi acionada e com a sua chegada, os demais jovens correram para dentro do shopping, fato que teria gerado tumulto no local.

Sobre a existência de uma página no facebook marcando encontros de jovens no local, a informação da assessoria é que comum nos dias de sábado, um encontro de jovens na saída da Praça de Alimentação dos Arcos.

Página

Página convoca os jovens para encontro no shopping (Foto: reprodução/facebook)

No facebook, a página "Rolezinho De Sergipe" contém publicações que convocam os jovens para um encontro às 16h do sábado, 26. Em um dos posts, a frase diz "Vamo Brincar, Pergutrbar, Vamos Bagunçar, Kkk, Vamos ser Feliz!".

Polícia Militar

O tenente coronel Paulo Paiva, relações públicas da Polícia Militar, confirmou que a polícia foi acionada para atender uma ocorrência Shopping Jardins, mas que ao chegar ao local nada foi constatado.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais