PF apreende 70Kg de maconha em Sergipe

(Foto: PF)

Policiais Federais prenderam em flagrante na madrugada desta terça-feira,29, durante barreira policial de rotina, na rodovia de acesso ao Município de Simão Dias/SE, um condutor de um veículo Gol, com placas de Recife, transportando 70 kg de maconha.

Valdez Antonio e Silva, de 27 anos, é natural de Parnamirim/RN, demonstrou grande nervosismo ao ser abordado por policiais federais, gerando uma atitude suspeita aos policiais. Dessa forma, ao ser realizada uma vistoria no veículo, foram localizados nas laterais e assoalho do veículo, vários tabletes de maconha escondidos.

Durante o interrogatório, o preso não confessou a origem e nem o destino do entorpecente apreendido. As investigações prosseguirão a fim de verificar o destino da droga e os eventuais participantes do crime. O indiciado responderá pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes, com penas previstas de até 25 anos de prisão, sendo encaminhado à Delegacia Plantonista de Aracaju/SE, onde permanece à disposição do Juízo da Comarca de Simão Dias/SE.

Fonte: Comunicação Social 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais