Assaltantes sequestram vítima e depenam carro

Carro foi largado no sítio (Foto: Portal Infonet)

Um homem foi vítima de sequestro na madrugada desta sexta-feira, 2, em Aracaju. A vítima, identificada como Anderson Gama, conduzia um Monza de placa HZB 3377, licença de Aracaju, quando foi surpreendido por dois homens, que ocupavam uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar, o sequestro relâmpago foi registrado no Bugio por volta das 3h. O veículo e a vítima foram abandonados em um sítio, no bairro Soledade. Conforme a PM, o veículo foi depenado pelos assaltantes e o proprietário teve que comprar nova bateria.

Ainda na madrugada, a vítima foi amparada e a polícia foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). A tenente Evangelina de Deus, auxiliar da 5ª Seção da PM, setor responsável pela Comunicação Social da corporação, informou que, quando encontrado, o rapaz vítima do sequestro estava bastante abalado e desorientado, mas se recusou a prestar Boletim de Ocorrência.

Ao despertar, os moradores da rua J, no bairro Soledade estranharam a presença do veículo no sítio. “Fiquei sabendo quando acordei que tinham largado um carro roubado aqui, aí vim olhar”, comentou o ajudante de obra Elieu Ferreira.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais