PMA não cumpre prazo e obras da 13 de julho atrasam

As obras ainda não foram concluídas (Fotos: Portal Infonet)

As obras de contenção da balaustrada do bairro 13 de Julho, que estão em fase de conclusão, não serão finalizadas no próximo sábado, dia 10, conforme data previstas pelo município.

No local, uma placa foi fixada destacando a data da conclusão da obra para o dia 10 de maio. Segundo a assessoria de comunicação da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), a parte de contenção está pronta, mas falta a rede de drenagem ser finalizada.

Ainda segundo a assessoria, a previsão é de que na próxima segunda-feira, dia 12, seja iniciada a parte asfáltica da pista. Quanto à conclusão das obras, a assessoria não quis confirmar uma data, mas acredita que as obras sejam finalizadas ainda este mês.

Moradores

Comerciantes e moradores da localidade lamentaram a demora na conclusão das obras. O comerciante Ângelo Carvalho acredita que a obra será concluída daqui a dois meses. “Político não cumpre nada e o povo já devia está acostumado. Acho que essa obra será importante, mas vai mais dois meses para ser entregue”, afirma.

Placa indica que obra seria concluída dia 10 de maio 

Ângelo Carvalho acredita que a obra seja concluída em dois meses

Morador do bairro 13 de julho há mais de 20 anos, o aposentado Rivaldo Barbosa Silva também acredita que a obra não será entregue na data prevista. “Eu sabia que não irão concluir na da ata estimada. Veio a chuva e atrapalhou tudo porque os funcionários pararam na quarta [30] e só retornaram ao trabalho na segunda [5]. Pra mim, essa obra só vai ser concluída em julho", afirma.

Obra

A obra está orçada em aproximadamente R$ 5,8 milhões e consiste na construção de uma mureta de contenção com pouco mais de 640 metros, além de seis espigões próximos ao estuário do rio Poxim, com quase 40 metros cada.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais