Homem ateia fogo em mendigo em Sergipe

Equipe do BPM da cidade controla fogo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um mendigo teve parte do corpo queimada com gasolina na noite desta quinta-feira, 8, na cidade de Itabaiana. O episódio foi registrado por volta das 20h, momento em que o mendigo dormia em local próximo ao mercado central da cidade. Segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, um outro homem teria se aproximado, jogado gasolina sobre o corpo da vítima e ateado fogo.

A autoria do crime ainda é desconhecida. O major Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da PM, revela que os indícios levam a crer que uma só pessoa agiu neste crime, mas não descarta a possibilidade do envolvimento de terceiros neste episódio.

Segundo o major, pessoas da comunidade chegaram a ver um homem, com roupas humildes, se aproximando do mendigo e se retirado do local logo após o crime. “Não se sabe se foi um outro mendigo ou algum carregador que trabalha no mercado, assim como também não identificamos a motivação do crime”, considerou o major.

A vítima teve a parte inferior do corpo queimada e as chamas foram controladas por policiais militares. A vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana. Posteriormente, o mendigo foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece internado.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Huse, a vítima está no Centro Cirúrgico e será transferida para a Unidade de Terapia de Queimados (UTQ). O mendigo ainda não foi identificado oficialmente. A PM o identificou como José Maria da Silva, 39, mas no Huse ele está registrado como Luciano da Silva.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais