Capotamento na BR-101 deixa um morto e um ferido

Capotamento na BR-101 deixa um morto e um ferido (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Um homem morreu e outro ficou ferido depois que um carro capotou no Km 203, da BR 101, em Cristinápolis, município distante 115 km de Aracaju. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 23h50 deste domingo, 11.

De acordo com o agente da PRF, Moarcy Viana, o veículo Fiat Pálio, de placa licenciada na Bahia, seguia para o Estado baiano com três passageiros, quando o motorista do veículo perdeu o controle da direção do carro de passeio que veio a capotar. Como o local do acidente é de difícil acesso, a equipe da PRF que atendeu a ocorrência teve dificuldade para chegar ao local.

O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 12, e recolheu o corpo de uma das vítimas. O outro homem que saiu ferido no acidente foi encaminhado por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), na capital. Já o outro passageiro saiu ileso do acidente.

Uma perícia da PRF será realizada no final da manhã desta segunda-feira, 12, para apontar as causas do acidente.

Por Leonardo Dias

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais