Assaltantes explodem cofre de banco no interior

Assaltantes explodem cofre da gência do BB (Foto: Lucas Santana/Sistema Vip)

Assaltantes explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil na cidade de Carira, distante 116 km da capital, Aracaju. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia, há suspeita que o grupo, formado por cerca de dez homens, agiu usando dinamites.

O delegado Jonathas Evangelista, da Coordenadoria de Polícia do Interior, está na agência realizando o levantamento. Ainda não se sabe o montante roubado. De acordo com o delegado, o grupo agiu por volta das 2h30 desta sexta-feira, 16. Os policiais militares de plantão não estavam na cidade. Segundo o tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Miltia, setor responsável pela comunicação social da corporação, os policiais tinham prendido em flagrante um suspeito por praticar arrombamento e, no momento em que os assaltantes agiram, estavam na Delegacia de Itabaiana, a plantonista da região, apresentando o acusado.

Na rua, os policiais encontraram projéteis de escopeta e também de pistola 380, indicando que os assaltantes estavam fortemente armados e teriam disparados tiros a ermo para amedrontar a população, que despertou com o barulho.

Porta central danificada

Os assaltantes quebraram a vidraça da frente, tiveram acesso ao interior da agência e foram diretamente para o local onde o cofre está localizado. A explosão danificou aquela área, mas não afetou a parte do atendimento, segundo o delegado Jonathas Evangelista. A polícia civil ainda não sabe informar ao certo quantos assaltantes agiram efetivamente e permanece realizando rondas na região na tentativa de localizar suspeitos. Ninguém foi preso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais