Mortes por homicídios movimentam o IML em Aracaju

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de cinco corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão três homicídios; e duas por queda da própria altura.

Homicídio

Wictor Aderbaldo Vieira Santos, 21 anos, foi assassinado a tiros no conjunto Manoel do Prado Franco, em Laranjeiras, município do Vale do Cotinguiba. O crime foi registrado às 16h50 desta quinta-feira, 15. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos, e faleceu ao dar entrada na Unidade de Saúde.

Em Aracaju, na rodovia dos Náufragos, nas imediações do Robalo, George José da Silva, 26 anos, foi assassinado a tiros de arma de fogo. O crime foi às 21h desta quinta-feira, 15.

O IML registrou ainda a entrada de um corpo do sexo masculino que segue sem identificação. A vítima foi assassinada em Lagarto, município do Centro-Sul sergipano às 1h16 desta sexta-feira, 16.

Queda

Vítima de queda da própria altura no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, Adiane Pereira dos Santos, 17 anos. A vítima chegou a ser encaminhada a um hospital particular da capital sergipana, porém não resistiu aos ferimentos.

O IML registrou ainda a entrada de um corpo do sexo masculino vítima de queda da própria altura. A fatalidade ocorreu às 5h20 desta sexta-feira, 16, em um hospital particular de Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais