Preso acusado de tráfico de drogas em Tobias Barreto

Os 10 quilos de cocaína estavam escondido em um veículo conduzido por Ismael (Fotos: Portal Infonet)

A Polícia Sergipana, através do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), prendeu Ismael Ferreira dos Santos, 42 anos, em uma rodovia no município de Tobias Barreto, acusado de tráfico de drogas.

A droga foi apreendida na lataria de um veículo que estava sendo conduzido por Ismael Ferreira. A droga segundo a polícia, vinha da Bolívia e seria distribuída em Aracaju e municípios sergipanos.

De acordo com o diretor do Cope, delegado Jonhatas Evangelista, “A partir de denúncias, a cerca de 45 dias, foi realizada investigação no cope, onde tivemos informação onde um indivíduo iria para a Bolívia pegar droga para trazer à Aracaju. A informação foi confirmada e ontem a noite em Tobias Barreto, identificamos o carro, conseguimos abordar e na abordagem encontramos 10 quilos de cocaína pura”.

Ismael Ferreira é acusado de tráfico de drogas 

O acusado vai responder por tráfico de drogas. “Temos notícia de que a droga veio da Bolívia. As investigações continuam no intuito de identificar outras pessoas”, informa Evangelista.

Operação Valquíria

Também foi preso por policiais sergipanos David Wynne Messias, 24 anos, suspeito de participar na Operação “Valquíria” deflagrada no primeiro semestre de 2012 e desencadeada nas cidades de Aracaju e Itabaiana e estados de Pernambuco e São Paulo.

Durante a operação, 31 pessoas foram detidas, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, homicídio na modalidade pistolagem, roubo de cargas, assalto a banco e lavagem de dinheiro.

Diretor do Cope, Jonathas Evangelista concedeu coletiva à imprensa 

David Wynne é suspeito de participação na operação 'Valquiria'

Segundo o delegado Jonathas Evangelista, o suspeito era procurado pela polícia. “Ele já vinha sendo procurado pela polícia sergipana quando foi deflagrado a operação. Ele foi  preso ontem no Porto, loteamento Jatobá. David será interrogado e vamos saber qual a participação dele no núcleo dos integrantes do tráfico de drogas”.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais