Colisão provoca queda de postes na Av. Anísio Azevedo

Poste caiu sobre o carro (Fotos: Portal Infonet)

Uma colisão entre um carro e poste, provocou a queda de outros dois postes de baixa tensão, que atingiram um carro e uma moto que passavam pela avenida Anízio Azevedo, bairro 13 de Julho.

De acordo com o agente de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, Elson dos Santos, uma mulher perdeu o controle do carro após sofrer um mal súbito. “As informações que recebemos da pessoa que estava com a mulher no momento é que ela passou mal e perdeu o controle do carro, que atingiu um dos postes. Ela não sofreu ferimentos graves”, conta.

Alexandro da Costa, que conduzia a moto atingida pelo poste, conta que por pouco não foi atingido na cabeça. “Eu estava parado no sinal quando aconteceu o fato. Se não fosse o carro, o poste ia cair sobre a minha cabeça. Pulei da moto e cai no chão”, revela.

Agente de trânsito, Elson dos Santos

Poste atingido pelo carro

O carro atingido pelo poste pertence ao prefeito do município de Poço Verde, Tiago Dória. O susto foi grande, mas de acordo com ele, ninguém ficou ferido. “Por sorte, nada aconteceu. Agora vou aguardar os representantes da Energisa para ver o que vai ser feito”, comenta.

O trânsito na avenida foi bloqueado pelos agentes da SMTT. "Iremos manter a via interditada até que seja concluída a retirada dos postes da avenida”, finaliza o agente Elson dos Santos.

Energisa

A assessoria de comunicação da Energisa retificou que houve a colisão de um veículo Ford Eco sport em um poste, que caiu e, ao cair, puxou a rede elétrica derrubando os outros dois.  Os dois postes não suportaram o tensionamento da rede elétrica. Ainda de acordo com a assessoria, os postes serão substituídos ainda na tarde desta quinta-feira.

Por Geilson Gomes e Verlane Estácio

A matéria foi alterada às 18h45 para correção de informação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais