Motociclista morre em curva da avenida Beira Mar

Curva é conhecida por ser perigosa (Foto: Portal Infonet)

Um homem faleceu no início da tarde desta terça-feira, 3, vítima de acidente de trânsito na curva do Parque dos Cajueiros, na avenida Beira Mar, em Aracaju. Segundo informações do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), o local do acidente é conhecido por ser perigoso.

De acordo com o tenente da CPTran, Klayton Lima, o acidente, que vitimou o motociclista Vailton Menezes do Nascimento, de 30 anos, envolveu um táxi, uma motocicleta e um ônibus. “Conforme as informações do motorista do ônibus, o táxi atingiu o fundo da moto, com isso, a moto foi lançada na traseira do ônibus. O motociclista não resistiu ao acidente e veio a óbito”, revela.

De acordo com o cunhado da vítima, Bruno Santana, o motociclista estava se dirigindo para o trabalho no momento do acidente. “Ele estava se deslocando para o trabalho. Ficamos sabendo que o táxi evadiu do local sem prestar socorro ao meu cunhado”, afirma.

O Tenente Klayton Lima ainda relata que o local do acidente é perigoso. “A curva, que fica em frente ao Parque dos Cajueiros é conhecida pelos constantes acidentes. A imprudência e a alta velocidade são as principais causas dos acidentes”, finaliza.

Por Geilson Gomes e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais