Tobias Barreto: homem é morto a tiros em via pública

Tobias Barreto: homem é morto a tiros em via pública (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 6, no bairro Santa Rita, em Tobias Barreto, município distante 105 km de Aracaju.

De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 19h30 quando a vítima identificada por Lucas William Ribeiro dos Santos, 22 anos, estava sentada na calçada de sua residência. Ela foi surpreendida com a chegada de dois homens ainda não identificados que chegaram ao local em uma moto vermelha realizando três disparos contra a vítima que faleceu no local. Após o crime os bandidos evadiram-se do local.

O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) às 1h40 desta sexta-feira, 6. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Outras mortes

O IML registrou ainda a entrada de três corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão, duas mortes causadas por acidente no trânsito; e um afogamento.

Vítima de afogamento no Povoado Água Branca, em Estância, no Sul sergipano, Rilsania dos Santos Pereira, 34 anos. A fatalidade foi registrada nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira, 6.

Maria Rosa dos Santos, 70 anos, faleceu após ser atropelada na rua Itabaianinha, Centro de Aracaju. O fato ocorreu por volta das 15h34 desta quinta-feira, 6. A idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Vítima de acidente de trânsito ocorrido no último dia 3 de maio no Povoado Barro Vermelho, em Nossa Senhora de Lourdes, município do Leste sergipano. O fato ocorreu por volta das 1h40 desta sexta-feira, 6.

Por Leonardo Dias

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais