Três ônibus são assaltados na Grande Aracaju

Coletivos continuam alvo de assaltante (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na noite desta terça-feira, 10, três ônibus do sistema de transporte da região metropolitana foram assaltados. As ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista entre às 19h e 22h, conforme os Boletins de Ocorrências assinados por cobradores e motoristas vítimas.

Dois assaltos ocorreram em Aracaju e outro no município de Nossa Senhora do Socorro. Por volta das 19h, o motorista do coletivo que explora a linha Socorro via Osvaldo Aranha se aproximava de um posto de revenda de combustível, no povoado Taboca, quando o cobrador foi surpreendido por dois homens armados, que anunciaram o assalto. Depois de pegar a renda, cerca de R$ 55,00, os assaltantes desceram do veículo e fugiram.

Aproximadamente às 21h30 outro veículo estava sendo assaltado no bairro América, em Aracaju. Dois homens armados com faca se aproximaram do cobrador da linha Eduardo Gomes/Desembargador Maynard e anunciaram o assalto. Após o assalto, os homens desceram em local próximo a um condomínio e fugiram, com o dinheiro da empresa, cujo montante não foi divulgado.

O último assalto foi registrado por volta das 22h, no Conjunto 17 de Março, o Bairro Novo de Aracaju. O cobrador da linha Aquário também foi abordado por dois homens armados, que tiveram acesso ao coletivo pela porta localizada na parte traseira do veículo, aproveitando que o motorista teria parado o veículo para que dois passageiros descessem. Momentos depois, os acusados saíram do veículo, levando a renda avaliada em R$ 140,00.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais