Criança toca fogo em colchão e destrói telhado da casa

Incêndio destruiu parte do telhado (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

No início da tarde desta quinta-feira, 19, uma criança de apenas três anos teve acesso a uma caixa de fósforos e acabou incendiando o colchão em um dos cômodos do imóvel.

O fogo atingiu as paredes e destruiu parte do telhado da residência, a casa de número 319 da rua José Pereira de Oliveira, no bairro América, em Aracaju. Apesar dos danos materiais, os moradores e a própria criança que causou incêndio não sofreram ferimentos.

A família está em estado de choque. “Eu estava na cozinha preparando o almoço, quando vi foi o fogo”, conta a dona de casa Ana Lúcia dos Santos, avó da criança. “Meu netinho pegou o fósforo tocou fogo no colchão e depois contou para a minha menina”, desabou a avó.

Entre os destroços, o carro bombeiro da criança

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e debelou o fogo. Os moradores do imóvel já estão adotando medidas para fazer os reparos necessários no imóvel e demonstram agradecimento a Deus por não ter causado uma tragédia maior. “Graças a Deus ninguém saiu ferido e meu netinho tá bem calmo”, conta a avó.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais