Dois mortos e um ferido numa confusão em Aquidabã

Vítimas foram executadas dentro do carro (Fotos: Equipe da Companhia da PM)

Dois professores foram assassinados e uma terceira saiu ferida após uma confusão envolvendo um grupo de ciganos. O crime, registrado por volta das 20h desta quinta-feira, 19, teria sido motivado por uma desavença decorrente do barulho provocado pelo alto volume do som de um dos veículos usados pelos ciganos, que são apontados como executores. 

A execução ocorreu numa localidade conhecida como Estrada da Caatinga. Na ação, morreram os  professores identificados como Edivaldo Lourenço Souza, 38, e Francisco Tavares Santos Neto, 32. Eles foram executados dentro do veículo que ocupavam e a terceira vítima, identificada como Cláudio Dias Melo, ficou ferida, conseguiu fugir e recebeu apoio de um rapaz que passava de motocicleta que o levou ao hospital local.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas estavam fazendo farra no Bar do Cemitério, próximo à Igreja Matriz, no centro da cidade, ouvido música no som do veículo. Os ciganos chegaram ao bar em um outro veículo e também aumentaram o volume do som.

Ciganos acertam veículo com vários tiros

Houve uma discussão, mas as vítimas tomaram a decisão de abandonar o local e procurar outro local para dar continuidade à farra, conforme informações do soldado Wellington Bispo, que integra a equipe daquela Companhia. Daquele bar, as vítimas seguiram para a Estrada da Caatinga e prosseguiram ingerindo bebidas alcoólicas. Por volta das 20h, quando retornavam, foram surpreendidos pelos ciganos, que dispararam vários tiros. Os dois professores morreram dentro do veículo.

Fuga

O crime mobilizou cerca de 20 policiais, entre civis e militares, que realizaram diligências para localizar os executores, mas não obtiveram êxito. Populares informaram que observaram a fuga dos ciganos.

Veículo usado pelas vítimas

Eles teriam voltado para a casa, onde estavam morando, pegaram os quatro veículos [um Eco Sport de cor prata, um Pálio preto, um Celta prata e um Cruze branco], abasteceram os carros em um posto de gasolina e fugiram. Na residência, os policiais encontraram apenas um casal, que não teria envolvimento com o crime, segundo o soldado Wellington.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais