Duas pessoas morrem em acidente em Malhador

Duas pessoas foram à óbito (Foto: Bastidores da  Notícia)

Um acidente grave na entrada do município de Malhador ocasionou a morte de duas pessoas na manhã desta sexta-feira, 20. As vítimas foram identificadas pelo Corpo de Bombeiros como Vanderlei Bispo dos Santos, 35 anos, e um menino identificado apenas pelo pré-nome Daniel de 9 anos.

De acordo com o sargento Lindomar Conceição do 3º Grupamento de Bombeiro Militar de Itabaiana, o veículo teria sobrado na pista e colidido em um poste de energia. “Fomos acionados por volta das 6h40 de hoje para um acidente em uma rodovia que dá acesso a Malhador ao povoado Candeias. Quando chegamos, já tinha uma viatura da polícia e ficamos sabendo que o Corsa tinha sobrado na pista e batido em um poste de luz. Não sabemos o que teria ocasionado a colisão, mas chovia no local”, conta.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros fez a retirada das vítimas do veículo. “Eles estavam presos nas ferragens. A criança estava no banco de trás e Vanderlei era o condutor do veículo. Levamos cerca de 10 minutos para tirá-los do carro”, conta sargento Lindomar.

Ainda segundo o sargento, a esposa do motorista também estava dentro veículo e foi encaminhada com vida ao Hospital Regional de Itabaiana. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais