Radiopatrulha apreende revólver próximo ao Forró Caju

Arma e munições apreendidas (Foto: Divulgação CPRp)

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou neste domingo, 22, por volta das 04h00, na Rua Itabaiana, Centro da capital, a prisão de Valterferson Freitas, 18 e a apreensão de um adolescente de 14 anos.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão Operações comandada pelo Ten PM Soares, que estava realizando  o policiamento ostensivo preventivo na localidade adjacente ao evento Forró Caju e percebeu quando dois cidadãos em atitude suspeita estavam saindo em um veículo Fiat, modelo Palio, cor cinza com a buzina acionada da Rua José de Faro.

Imediatamente, os policiais efetivaram a aproximação e ao realizar a abordagem e vistoria no veículo encontrou um revólver calibre 38 mm com 05 munições, sendo uma percutida  e não deflagrada e 04 munições intactas. O caso foi conduzido à  Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Fonte: CPRp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais