Assassino de advogado continua foragido

Ronaldo, também conhecido como Marcelo: foragido de Sergipe e de Pernambuco (Foto: SSP/Divulgação)

Continua foragido Ronaldo Marques de Souza, também conhecido como Marcelo, acusado pelo assassinato do advogado Aloísio Santos Filho, 51, crime ocorrido no dia 17 de outubro do ano passado no bairro Siqueira Campos, zona Oeste de Aracaju. Ele foi indiciado em inquérito policial, teve prisão preventiva decretada pela justiça sergipana e consta também que o acusado é foragido do Estado de Pernambuco.

Ronaldo Marques é irmão da ex-esposa do advogado Aloísio Santos. De acordo com as investigações da polícia civil conduzidas pela delegada Tereza Simony, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em processo de separação conjugal, o advogado acabou relatando que não admitia que o filho tivesse convivência com o ex-cunhado por se tratar de pessoa envolvida em crime de pistolagem. Fato que teria motivado o crime, segundo a delegada Tereza Simony.

De acordo com informações da delegada, as provas colhidas durante o processo investigativo indicam que o ex-cunhado da vítima teria agido sozinho para praticar o crime, que ocorreu no momento que o advogado saia do escritório.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais