Cinco corpos registrados no Instituto Médico Legal (IML)

(Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de cinco corpos nas últimas 24horas. Foram dois por arma de fogo, um por atropelamento, um espancamento e um por queda da própria altura.

Vitimas de arma de fogo deram entrada os corpos de Alisson Rodrigo Oliveira, 21 anos, procedente da Rua das Tabocas no município de Ribeirópolis. Também por arma de fogo foi registrado o corpo de Givaldo dos Santos Nascimento Pinto, 29 anos, procedente do município de Carmópolis.

Paulo Barros de Souza, 51 anos, teve causa morte como sendo por espancamento. O fato ocorreu na avenida principal na Piabeta no município de Nossa Senhora do Socorro.  A vítima ainda foi socorrida ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas veio à óbito.

Vitima de queda da própria altura deu entrada o corpo de Milton Oliveira de Alcanio, 24 anos. O fato aconteceu no povoado Taiçoca de Dentro em Socorro e a vitima ainda foi levada ao Huse, mas veio a óbito.

Criança de 6 anos

Também no IML, deu entrada o corpo do pequeno Matheus Gustavo Moura Santos Silva, 6 anos. A criança foi atropelada por um ônibus no município de São Cristóvão e levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo da criança já foi liberado por familiares para realizar o velório.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais